Entregas de Flores e Cestas
Possuímos duas linhas de produtos diferenciadas, uma linha de produtos com entrega local, e outra com entrega e-commerce. Opções de entrega de flores e cestas da nossa linha de entregas locais:
Opções de entrega de flores e cestas da nossa linha de entregas locais:
Modalidades de Entrega
1) ENTREGA NORMAL - NA DATA DESEJADA, sem escolha de PERÍODO/HORÁRIO: Seu pedido é entregue no dia solicitado, de acordo com o roteiro de entregas que mais se adeque às necessidades logísticas. A entrega é feita no decorrer do dia, com prioridade para compras feitas com antecedência, e pode ocorrer das 07:00 às 21:00 h., sem possibilidade de escolha de horário. Alguns produtos têmFRETE GRÁTIS para esta opção de entrega.
2) ENTREGA PREFERENCIAL - com escolha de DATA E PERÍODO de entrega: Seu pedido será entregue na data escolhida, de acordo com o período desejado: manhã, horário comercial, tarde ou noite. Caso a entrega não seja cumprida nesse período, por alguma falha operacional ou atraso, o cliente poderá solicitar a devolução da taxa da ENTREGA PREFERENCIAL. Essa devolução não se aplica aos casos em que o atraso ocorra por erro no endereço, ausência ou dificuldade de localização do destinatário no endereço indicado.
3) ENTREGA RELÂMPAGO - feita em até 3 HORAS: Seu pedido é confeccionado e enviado para entrega o mais rápido possível, e nos comprometemos a efetuar essa entrega em até 3 horas após a liberação financeira da compra. Caso a entrega não ocorra nas 3 horas seguintes à aprovação do pedido por alguma falha operacional ou atraso, o cliente poderá solicitar a devolução do valor pago pela Entrega Relâmpago. Essa devolução não se aplica aos casos em que o atraso ocorra por erro no endereço, ausência ou dificuldade de localização do destinatário no endereço indicado.
Opções de entrega para os produtos de nossa linha com entrega e-commerce:
Esses produtos podem ser entregues no mesmo dia na grande São Paulo e principais capitais, ou em até 3 dias nas demais cidades. Após informar o CEP de entrega, na tela seguinte você poderá verificar os prazos e escolher a opção de entrega. Não existe opção de hora marcada ou escolha de período para esses produtos.
Regras Para a Entrega
1. Nossa empresa, ainda não dispõe de entregas aos Domingos e Feriados, exceto em datas comemorativa com Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia Internacional da Mulher. Entre em contato com nossa equipe através do chat online, para consultar a possibilidade e disponibilidade de entregas aos domingos e feriados, estaremos à sua disposição!
2. Compromisso de entrega com o endereço: as entregas são feitas no endereço indicado pelo comprador, sempre que possível pessoalmente para o destinatário. A Uniflores não pode garantir a entrega "em mãos", pois isso depende das regras de cada local de entrega, da vontade/disponibilidade do destinatário e de diversos outros fatores. Se o destinatário não estiver presente ou disponível, a entrega será feita para outra pessoa (porteiro, parente, colega de trabalho, vizinho, etc) que se responsabilize pela entrega posterior ao destinatário(a). Entregas em hospitais/maternidades, instituições de ensino, empresas e órgãos públicos que tenham regras próprias para recebimento de encomendas ou que não permitam a fácil localização do(a) destinatário(a) serão efetuadas na recepção/portaria e só terão direito a uma segunda tentativa de entrega se o telefone do destinatário foi informado. No momento da entrega, por uma questão de “etiqueta”, não são solicitados documentos comprobatórios da identidade do(a) destinatário(a). Se alguém indevidamente receber o presente em nome do(a) destinatário(a), o cliente tem o direito de solicitar o reembolso do valor pago (ver GARANTIA DE SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE).
3. Horário de Entrega Garantido: só há garantia de horário de entrega quando o cliente contrata o serviço opcional ENTREGA PREFERENCIAL, ENTREGA COM HORA MARCADA ou ENTREGA RELÂMPAGO.
4. ENTREGA NORMAL: nesta modalidade não existe a garantia de horário de entrega. A Uniflores providencia a entrega na data desejada e faz sempre o possível para que a entrega seja efetuada o mais rápido e eficientemente possível de acordo com nossos roteiros de entrega e horários das compras.
5. Segunda Tentativa de Entrega: assumimos o compromisso de uma segunda tentativa de entrega nos casos em que não houver responsável pelo recebimento da entrega no endereço indicado E DESDE QUE INFORMADO O TELEFONE DO(A) DESTINATÁRIO(A). Esta segunda tentativa será feita conforme disponibilidade do nosso representante local, preferencialmente no mesmo dia havendo esta possibilidade. Após a segunda tentativa de entrega, se o destinatário não estiver ou não for localizado, o arranjo poderá ficar à disposição para retirada, durante o prazo de vida útil do mesmo, em local que informaremos por e-mail. Qualquer nova tentativa só será efetuada mediante o pagamento comprovado de R$ 20,00.
6. Segunda Tentativa de Entrega em Outro Endereço: nos casos em que a segunda tentativa de entrega precise ser feita em um outro endereço, diferente do original e desde que seja na mesma cidade, será cobrada uma taxa adicional de R$ 20,00.
Entregas em Todo Brasil
Mais de 1400 cidades atendidas
Floristas Locais
Produtos confeccionados na cidade da entrega. Mais frescor, rapidez e qualidade!
Mais de 20 Anos de Venda Online de Flores e Cestas
Pioneira no e-commerce brasileiro, milhares de clientes satisfeitos desde 1999
Entregas no Mesmo Dia
Entregas rápidas ou agendadas, com opção de frete grátis em vários produtos e cidades