Garantia de Satisfação Total do Cliente
Garantia de Trocas e Devoluções
Prazo para solicitação de devolução ou trocas: 2 dias corridos.
Na Uniflores, buscamos sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Se o produto adquirido apresentar algum defeito ou avaria, você pode solicitar a devolução ou troca através do nosso SAC. Considerando que trabalhamos com produtos perecíveis, você terá até 2 dias (48 horas corridas, contadas a partir do recebimento do produto), para informar qualquer defeito e solicitar a troca ou devolução.
Para exercer seu direito de troca, entre em contato com o SAC informando o número do pedido, o produto, a descrição do problema, seus dados pessoais e uma foto do produto com defeito ou avaria.
Não há custos extras para eventuais devoluções ou desistências de compras
A Uniflores solicitará a retirada do produto pela floricultura que realizou a entrega. Ao receber o produto, a floricultura verificará se ele está em condições adequadas, ou seja, sem sinais de consumo ou uso, não danificado e na embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito, a Uniflores notificará o cliente informando que a troca não poderá ser realizada.
Se o produto estiver em condições adequadas, a Uniflores aceitará a devolução e enviará um novo produto sem defeitos e avarias. Alternativamente, se o cliente preferir, a Uniflores providenciará a devolução integral dos valores pagos, incluindo o preço do produto e os custos de frete. Caso o arrependimento seja relativo a apenas um dos itens ou a alguns produtos do pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.
Para pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução será realizada por meio de estorno, solicitado à administradora do cartão em até 7 (sete) dias após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo para efetivação do estorno é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão e seguirá as regras e condições dessa empresa. Para outras formas de pagamento, a devolução será feita através de transferência bancária para a conta do cliente.
A Uniflores garante a devolução integral do valor pago caso o cliente não fique satisfeito com nossos serviços ou produtos.
Devolução integral do valor pago, veja os casos admissíveis reembolsáveis em até 3 dias úteis:
- insatisfação quanto ao produto: a Uniflores segue à risca o Código de Defesa do Consumidor, o qual prevê que nas compras efetuadas pela Internet ou por telefone o cliente tem o direito de arrependimento (art. 49), podendo solicitar o cancelamento do pedido, mediante a devolução da mercadoria por conta do fornecedor e restituição integral do valor pago. Assim, se você não ficar satisfeito com o produto entregue por qualquer motivo (horário de entrega, qualidade dos produtos, adequação da embalagem ou características das flores em relação às fotos e descrição dos mesmos, etc), basta solicitar o cancelamento da compra e permitir a retirada do produto entregue, em um prazo de 48 horas, que efetuaremos a devolução integral dos valores pagos. Nos casos em que não for possível a devolução da mercadoria, não há a possibilidade de devolução dos valores pagos pela mesma.
- entrega não efetuada na data: nos casos em que excepcionalmente a entrega não for efetuada na data solicitada por eventual problema operacional nosso, se o cliente não desejar e autorizar a entrega em nova data, efetuaremos a devolução integral do valor pago, com a devolução em dobro da taxa de entrega preferencial, relâmpago ou com hora marcada, se foram contratadas. Não haverá devolução do valor pago: nos casos em que houver a recusa no recebimento por parte do destinatário, este estiver em viagem ou oendereço informado estiver incorreto ou desatualizado a Uniflores não poderá efetuar a devolução do valor pago, pois o arranjo de flores ou presentes já foi confeccionado e enviado, ficando o mesmo à disposição para retirada pelo comprador, na cidade de destino, por até dois dias. No entanto, se houverem produtos não perecíveis na composição da entrega, a Uniflores irá estudar junto ao seu cliente a devoluçãoproporcional do valor pago.
A garantia da Uniflores se restringe ao valor dos produtos adquiridos e serviços contratados, não ensejando a eventual não entrega, atraso ou divergência nos produtos nenhum outro tipo de indenização ou compensação.
Uma Ampla Rede de Floriculturas
A Uniflores.com administra a venda através da internet para uma rede de FLORICULTURAS selecionadas, sempre localizadas próximas à Cidade ou Bairro para onde você quer enviar flores. Com isso, podemos oferecer um excelente preço, equivalente ao que você pagaria comprando diretamente no balcão na Floriculturas, sem nenhuma taxa adicional de entrega. Além disso a entrega pode ser feita com muito mais rapidez, e o arranjo que você escolhe não sofre com a viagem até o destino. Você conta com todas as facilidades da compra on-line, sem precisar perder tempo para localizar qual a melhor opção de preço e qualidade no local desejado: A Uniflores.com já fez isso por você.
Entregas em Todo Brasil
Mais de 1400 cidades atendidas
Floristas Locais
Produtos confeccionados na cidade da entrega. Mais frescor, rapidez e qualidade!
Mais de 20 Anos de Venda Online de Flores e Cestas
Pioneira no e-commerce brasileiro, milhares de clientes satisfeitos desde 1999
Entregas no Mesmo Dia
Entregas rápidas ou agendadas, com opção de frete grátis em vários produtos e cidades